Quer motivos pra ficar em casa? Então toma! Junho começou com uma nova frente fria na nossa cidade. Bom demais pra ficar dentro de casa, né?

Hoje (2), as temperaturas baixaram e vimos uma chuvinha por Bauru. De acordo com o IPMet (Instituto de Pesquisas Meteorológicas) de Bauru ainda teremos chuva no decorrer da semana.

Bem característico do outono, a amplitude térmica nesses dias vai ser grande, isso é, a variação de temperatura entre a mínima e a máxima no mesmo dia. O inverno começa só no dia 20 de junho.

No domingo, por exemplo a variação é de 11ºC, pois a mínima é prevista para 14ºC e a máxima para 25°C. É o famoso efeito cebola, onde precisamos sair bem agasalhado pela manhã, mas próximo ao horário do almoço tiramos parte do arsenal de inverno e, mais a noite, recolocamos tudo!

Confira abaixo a previsão:

junho
Previsão da semana. Fonte: IPMet

Ah, a campanha do agasalho daqui de Bauru ainda tá rolando, aproveite o frio pra ajudar quem precisa. 🥶


Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui