Feirinha Mulher Artesã (FMA) nasceu de um grande desejo em levar trabalhos de pequenas empreendedoras para o grande centro comercial. Vem com a proposta de criar oportunidades para pessoas talentosas que não tem espaço físico e que se sentem com o desejo de divulgar o seu trabalho para um público rotativo. Atua no mercado há dois anos, porém, na Grande São Paulo como Carrefour Shopping Interlagos, Food Park Metro São Judas e outros centros comerciais.

Imagem: Divulgação

Em parceria com o Hipermercado Amigão Assis, a FMA inaugura o espaço para os pequenos empreendedores divulgarem seus trabalhos de forma prática e organizada.

Imagem: Divulgação

O espaço terá toda infraestrutura necessária para você expor seu produto, com stand de 1,50x60x1,80, cadeira, capa para o stand e ponto de energia. São valores acessíveis com opções de locação para um, quatro ou sete dias de exposição. E o grande diferencial é que não será somente para artesanatos, se você vende qualquer produto, esta é sua oportunidade de fazer grandes negócios e se tornar ainda mais conhecida (o) no seu ramo.

Imagem: Divulgação

Já imaginou seu trabalho todo organizado em um dos maiores fluxos de pessoas transitando o dia todo? Serão 30 dias de feira com muitas novidades e oportunidades para você. Com certeza, será sucesso! 🍀

A feirinha terá início em 03 de julho a 03 de julho, na entrada da loja do Hipermercado Amigão Assis, na Avenida Valter Fontana, 1.300 – Vila Claudia. Para maiores informações: (18) 99707-3519.


Você é do time que vende ou que compra? Adoraria saber! 💜

Fale com a autora!


Já contamos muitas histórias por aqui, leia também:

Se encante com 5 curiosidades históricas de Assis que talvez você não conheça

AX Hockey Team é a equipe que trouxe inovação para o esporte assisense

A emocionante trajetória de Parracho, o pai do atletismo em Assis


Aproveite e siga a Solutudo nas redes sociais:

CLIQUE AQUI PARA O Facebook!

CLIQUE AQUI PARA O Instagram!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da cidade de Assis e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui