É indiscutível: A maioria absoluta dos brasileiros amam churrasco. Agora imagine ter as duas churrascarias mais reconhecidas de toda região dentro da nossa cidade?
Provavelmente você já ouviu alguém falando delas em outro município. Já vi pessoas viajarem mais de 100 Km para poder apreciar os incríveis sabores de Lins.

Churrascaria Pampeana

Localizada na rua Fagundes Varela, 175 – Jardim Ariano, a Churrascaria Pampeana oferece atendimento presencial no almoço de Terça a Domingo das 11h às 14:30h e no jantar das 19h às 22h.

Ao chegar, você é surpreendido por um belo monumento a entrada do estabelecimento. O homem montado em seu cavalo dá um tom sulista todo especial. Ao adentrar percebe-se o ambiente moderno, contanto com espaço especial para crianças.

Churrascaria Gaúcha


Já são mais de 30 anos de história desta incrível churrascaria. Localizado a rua Pedro de Toledo 1239, no centro de Lins, oferece atendimento presencial no almoço de Terça a Domingo das 11h às 14:30h e no jantar das 19h às 22h.

Os proprietários são gaúchos, fazendo jus ao nome da churrascaria. É surreal o cheiro dos assados. Uma informação que alegrou os linenses é o retorno do atendimento presencial no final do mês de outubro, uma vez que estava inativo por conta dos cuidados sanitários do momento.

Cada uma com seu toque especial. Provavelmente você tem uma predileta, certo? Conte pra gente o que você mais gosta!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.

Avalie este conteúdo

2 COMENTÁRIOS

  1. Pose ate ser. Sou de Lins e aqui tbm o churrasco é bem caro o rodizio comparado ate com cidade praiana de salvador

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui