Quando a gente imagina os loteamentos de lazer, já passa pela nossa cabeça o conforto visual e sonoro que não temos nos grandes centros, não é mesmo? E quando tem alguma reforma ou construção rolando por perto nós já imaginamos todo o movimento e agito que vai ser.

Padronização visual

Pensando nisso, a Solutudo veio te trazer uma curiosidade que poucos sabem, você sabia que existe uma padronização visual nos loteamentos da Momentum? É isso mesmo, é desenvolvido tapumes e placas de identificação de lote para que haja uma melhor organização e também não incomodar ninguém aos arredores.

Convidamos o Gideon, um morador do Riviera de Santa Cristina 3, e proprietário da GPOAS, que é uma das referências do setor e está cadastrada na plataforma da Solutudo, em parceria com a Momentum, que leva soluções do dia-dia para moradores dos empreendimentos Riviera XIII. para então explicar quais as vantagens dessa padronização.

Verde?

Gideon fala sobre o principal mistério que muitas pessoas perguntam: por que a cor dos tapumes são verdes???

“A cor verde é um dos favoritos pelos moradores por ter uma aproximação com a natureza, além de não destoar do tom do loteamento, deixando o ambiente visualmente mais agradável.”

E não é que é verdade? Na foto abaixo é possível ver como os tapumes verdes fazem a diferença na construção, na organização e também na estética, deixando as pessoas mais confortáveis e a vontade.

Mais curiosidades!

Uma outra coisa que muita gente não sabe é que os tapumes oferecidos pela GPOAS é modular, ou seja, facilita também a entrada de caminhões em qualquer parte do terreno, evitando transtornos e deixando tudo mais acessível e organizado.

Gostou dessa matéria? Conte pra gente nos comentários!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui