Muita gente não sabe, mas Santa Cruz do Rio Pardo possui um acervo recheado com mais de 7 mil livros para serem emprestados para qualquer santa-cruzense. É isso mesmo, todo o material está disponível Biblioteca Municipal Professor Abilio Fontes, localizada na rua Emídio Piedade, 238.

Diversidade de livros

Os materiais são realmente para todos os gostos e idades. Entre os principais gêneros do acervo estão romance, policial, ficção fantástica, infanto-juvenil, ficção científica, literatura brasileira. Os mais procurados e consequentemente mais emprestados são a série de “Diário de um Banana” e a saga do feiticeiro “Harry Potter”.

Biblioteca possui livros para todos os públicos. Foto: Pedro Figueira

Variedade de autores

Já no top autores mais buscados, segundo a Secretaria de Cultura estão Harlan Coben, escritor americano especializado em mistério, suas histórias envolvem casos de eventos não resolvidos no passado, como homicídios e acidentes fatais, e Lucinda Riley, autora, por exemplo, da série ‘As Sete Irmãs’.

Santa Cruz do Rio Pardo - Biblioteca Municipal Professor Abílio Fontes  -ipatrimônio

Funcionamento

O espaço funciona de segunda à sexta-feira das 8h30 às 11h30 e das 13 às 17h30. O telefone para contato é (14) 3372-9200.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui