Diversos setores públicos têm passado por readaptações nas formas de atendimento à população, o mesmo aconteceu com o Balcão de Empregos, mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp), que devido a quarentena, está recebendo apenas currículos enviados por e-mail.

Essa medida foi tomada a fim de evitar aglomerações no espaço, como forma de prevenção ao novo coronavírus, além de facilitar o trabalho de distribuição dos currículos às empresas contratantes.

Ou seja, você tem a chance de conseguir um novo emprego sem precisar sair de casa. Mas antes disso, confira algumas das mais de 40 vagas ofertadas e escolha a que mais se encaixa no seu perfil:

 ●1 vaga para farmacêutico(a);
É necessário ensino superior completo em Farmácia e experiência em vendas de medicamentos com CRF (Conselho Regional de Farmácia) ativo.

 ● 2 vagas para auxiliar de dispensa de medicação;
É necessário ensino médio completo e curso de auxiliar de farmácia.

● 2 vagas para auxiliar administrativo;
É necessário ensino médio completo, experiência mínima de 1 ano em rotinas administrativas, telefone, conhecimento em informática e disponibilidade de horário.

● 1 vaga para açougueiro líder;
É necessário ensino médio completo, experiência na função, habilidade em liderança de equipe e disponibilidade para trabalhar na escala de trabalho 6 por 1. Caso possua cursos na área será um diferencial.

● 2 vagas para jardineiro/zelador;
É necessário ensino fundamental, experiência comprovada e residir em Prudente. O contratado poderá atuar em meio período, sendo, por exemplo, das 7h às 12h.

 ● 6 vagas para auxiliar de produção;
(Sendo primeiro emprego). É necessário ensino médio completo, qualquer curso do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), conhecimento e manuseio com ferramentas manuais e residir em Prudente.

 ● 1 vaga para eletricista/temporário por quatro meses;
É necessário ensino fundamental completo, experiência com manutenção predial e residir em Prudente ou região.

● 2 vagas para auxiliar de eletricista;
É necessário ensino fundamental completo, disponibilidade para viagens, certificados NR-10 ou NR-35 e residir em Prudente ou região.

Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

● 2 vagas para auxiliar de produção/PCD;
● 4 vagas para PCD;
Ambas são necessárias ensino fundamental completo.

Como cadastrar?

Para solicitar interesse em alguma dessas vagas, basta enviar seu currículo para o e-mail do Balcão de Empregos da Sedepp, colocando no assunto o cargo que deseja se cadastrar.

Contato

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp).
Horário de atendimento: das 8h às 17h.
Telefone: (18) 3918-4200.
E-mail: [email protected]

Fonte: Secretaria de Comunicação


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui