Este conteúdo é o oferecimento Univem EaD, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias no interior de São Paulo.

O caminho de um aluno universitário é trilhado com superação, estudo e muitos outros desafios. A meta, muitas vezes, é longa: 4 anos para pegar o diploma e se sentir pronto para o mercado de trabalho. Nós sabemos que muita gente não chega até o final, e é para esse pessoal que nós trazemos um alerta: seu certificado pode chegar antes!

A certificação intermediária tem por objetivo comprovar que o aluno está apto para certas habilidades e competências e que já existe o conhecimento para aplicá-las profissionalmente. É uma alternativa validada pelo MEC (Ministério da Educação) e que tem alavancado muitos novos profissionais.

No Polo EAD do Univem de Garça, por exemplo, o curso de Gestão de Tecnologia de Informação tem alavancado muita gente ao mercado.

“As certificações intermediárias já colocaram alunos, no final do primeiro ano do curso, dentro de uma importante empresa da Indústria de Marília”, afirmou Sandra dos Santos – professora Univem.  

Bacana né? Se você curtiu a ideia e pretende saber mais sobre o curso de Gestão de Tecnologia de Informação, visite o portal EAD da Univem e evolua!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui