Em meio à quarentena, as proprietárias da Cervejaria Gold em Mineiros, Elielma Ferreira Machado e Mayra Rayanne Bezerra Leal, inspiraram-se numa ação solidária que foi feita em Rio Verde, e que elas acompanharam pelo Instagram.

Com as portas do seu estabelecimento fechado, porém com seus corações abertos e repletos de generosidade, pensaram em fazer algo parecido com o que tinham visto no Instagram, afinal, sacadas generosas estão aí para serem copiadas, não é mesmo?!!!

Montaram então, na frente da Cervejaria delas, uma banquinha onde disponibilizam alimentos e outros produtos que as pessoas em situação vulnerável podem levar e pagar com orações.

“Tem muitas pessoas que trabalham na diária e agora na quarentena estão sem receber”

As proprietárias ficam monitorando o fluxo de retirada dos alimentos e produtos e repondo, conforme a necessidade.

A ideia está dando tão certo, que mobilizou outras pessoas, as quais estão ajudando com doação de alimentos e produtos para disponibilizarem na banquinha.

 As mentoras dessa boa ação em Mineiros comentaram que só uma ou outra pessoa mais humilde mesmo que às vezes exagera e carrega quantidade maior de alimentos e produtos.

“Queríamos ajudar de alguma forma às pessoas e resolvemos fazer essa banquinha para as pessoas que precisam levarem alimentos e outros  produtos e pagarem com uma oração”

“Nossa intenção nunca foi divulgar o estabelecimento, mais sim que essa boa ação se multiplicasse e se espalhasse por toda a cidade, para outros setores” ressaltou Elielma.

Para quem quiser participar dessa ação solidária doando alimentos e produtos para a banquinha da Cervejaria Gold, é só ligar no numero (64) 99931-5320, pois a organização e reposição estão sendo feita pelas responsáveis.

SERVIÇO:

CERVEJARIA GOLD

Av. Antônio Carlos Paniago, nº 114 – Bairro Mineirinho – Perto da Rotatória da Índia


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Mineiros e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui