Skatistas e também pessoas da comunidade que frequentam o Poliesportivo Octávio Barreto Prado, iniciaram o trabalho.

Conhecido como Tatá, o espaço que possui uma pista de skate, está em reforma. Desde o começo do ano ele vem recebendo pintura nova e grafites, além da atenção da cidade toda.

O poliesportivo é destinado a lazer e a prática de esporte. Todo o equipamento existente no local foi construído pelos servidores da Prefeitura, reeducandos, além da participação maciça dos praticantes da modalidade.

A pista também recebeu lindos desenhos que deixaram o local mais colorido e divertido.

Para o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, a parceria com os atletas contribui para o estreitamento dos laços entre o poder público e a comunidade.

“Os meninos skatistas estão fazendo um grande trabalho artístico com o grafite no Tatá. Certamente eles ajudaram na construção da pista e a Prefeitura, por meio da SELJ. Compraram as tintas, os sprays e o material de construção, ou seja, o sonho da revitalização do Tatá está tomando forma nas mãos da própria comunidade enquanto o poder público é o propulsor dessa concretização”, reforça.

E o trabalho continua no decorrer dos próximos dias. A inauguração da nova pista, está prevista para o dia 23 de março. Além da pista também será inaugurada uma academia ao ar livre, que é uma parceria com a Unimed. Caso queira mais informações ou saber formas de ajudar, veja no site da Prefeitura.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui