Marília, que tem seu charme vindo de romance e uma bela história de amor, a cidade que já é uma senhora de 93 anos, ainda é uma moça da região envolta de tantas outras muito mais antigas. Esta menina mulher, como já foi cantada em canção, tem se transformado rápido e muitas páginas já estão puídas do tempo.
Mas sempre é gostoso relembrar as velhas fotos guardadas nos álbuns que demonstram um passado nem tão longo e muito distante dos dias atuais, de toda cor, movimento e evolução que é constante nesta cidade símbolo de amor e liberdade.
Mas como hoje o que queremos aqui é ver fotos, é hora de abrir as páginas da recordação:


Começamos com estes dois casarões, muito representativos na década de 50, com família grandes e muito espaço físico para construção.

Uma das relíquias do nosso álbum de fotografias, uma imagem de 1928, uma das primeiras fotos da Igreja Santo Antônio


Fotos das ruas comércio São Luis e Sampaio Vidal.

A querida primeira rodoviária do Brasil, que até hoje é um dos orgulhos dos marilienses. Atualmente, não é mais utilizada para este fim, mas sua construção permanece.



E se você é como a gente que adora um álbum de família, conta o que achou desta viagem ao tempo? E como é sua lembrança de Marília em preto e branco.
E se quiser ver uma foto do seu álbum de família aqui no nosso próximo “remember”, é só enviar um e-mail: [email protected]
SolutudoDeBom!
Nos siga nas redes sociais.
Cézar Pinto: o legado daquele que muitos consideram ter sido o primeiro artista plástico de Ourinhos
Gostaria de saber de qual cidade é a foto do 2º sobrado o 1º é da Rua D. Pedro o outro não conheço.