Marília, que tem seu charme vindo de romance e uma bela história de amor, a cidade que já é uma senhora de 93 anos, ainda é uma moça da região envolta de tantas outras muito mais antigas. Esta menina mulher, como já foi cantada em canção, tem se transformado rápido e muitas páginas já estão puídas do tempo.

Mas sempre é gostoso relembrar as velhas fotos guardadas nos álbuns que demonstram um passado nem tão longo e muito distante dos dias atuais, de toda cor, movimento e evolução que é constante nesta cidade símbolo de amor e liberdade.

Mas como hoje o que queremos aqui é ver fotos, é hora de abrir as páginas da recordação:

Arquivo: Blog da Geralda
Arquivo: Fotos Históricas

Começamos com estes dois casarões, muito representativos na década de 50, com família grandes e muito espaço físico para construção.

Arquivo: Blog da Geralda

Uma das relíquias do nosso álbum de fotografias, uma imagem de 1928, uma das primeiras fotos da Igreja Santo Antônio

Foto: Agenda Marília
Imagem: Arquivo Históricos

Fotos das ruas comércio São Luis e Sampaio Vidal.

A querida primeira rodoviária do Brasil, que até hoje é um dos orgulhos dos marilienses. Atualmente, não é mais utilizada para este fim, mas sua construção permanece.

foto: Blog da Geralda
Arquivo: registros históricos

E se você é como a gente que adora um álbum de família, conta o que achou desta viagem ao tempo? E como é sua lembrança de Marília em preto e branco.

E se quiser ver uma foto do seu álbum de família aqui no nosso próximo “remember”, é só enviar um e-mail: [email protected]

SolutudoDeBom!

Nos siga nas redes sociais.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui