Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Quem é que nunca passou pela famosa banca de roupas da Carmelita no camelódromo de Marília?

Carmelita, como é popularmente conhecida aqui na cidade, nasceu no estado de Goiás, onde morou antes de vir para Marília. Para sustentar os filhos, Carmelita começou a vender de tudo nas ruas da cidade, moradora da Vila Jardim, ela conta que, ela e os filhos chegaram a morar em um quarto de hotel para sobreviver.

Na década de 80, a vendedora montou uma simplória banca no camelódromo de Marília, de onde ela tirou todo o sustento para manter sua família.

“O começo foi muito triste, sofri muito, mas graças a Deus e com o fruto do meu trabalho, consegui sustentar meus filhos e hoje eles tem seu próprio negócio.”

De lá pra cá muita coisa mudou, o box da Carmelita é uma das bancas mais conhecidas da região, o local é muito popular na cidade e tem uma vasta variedade de roupas e acessórios femininos.

Com 61 anos de idade, Carmelita dedicou mais de 40 anos ao seu negócio e dá a dica para quem está começando:

“Para trabalhar direito você precisa deixar os problemas em casa e vir apenas com Deus no coração.”

Além de ser muito grata a cidade de Marília pela recepção e o respeito que a população tem com ela, Carmelita não pensa em se aposentar.

Faça chuva ou faça sol eu venho trabalhar.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! Se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected].


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

4.4/5 - (17 votos)

1 COMENTÁRIO

  1. PARABÉNS PELA MATÉRIA, CARMELITA É UMA GUERREIRA, COM SEU TRABALHO COMPROMISSO E COMPROMETIMENTO TODOS OS DIAS COM MUITA ALEGRIA E ÉTICA TEM SIDO UM EXEMPLO DE COMERCIANTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui