Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

Quem é que nunca passou pela famosa banca de roupas da Carmelita no camelódromo de Marília?

Carmelita, como é popularmente conhecida aqui na cidade, nasceu no estado de Goiás, onde morou antes de vir para Marília. Para sustentar os filhos, Carmelita começou a vender de tudo nas ruas da cidade, moradora da Vila Jardim, ela conta que, ela e os filhos chegaram a morar em um quarto de hotel para sobreviver.

Na década de 80, a vendedora montou uma simplória banca no camelódromo de Marília, de onde ela tirou todo o sustento para manter sua família.

“O começo foi muito triste, sofri muito, mas graças a Deus e com o fruto do meu trabalho, consegui sustentar meus filhos e hoje eles tem seu próprio negócio.”

De lá pra cá muita coisa mudou, o box da Carmelita é uma das bancas mais conhecidas da região, o local é muito popular na cidade e tem uma vasta variedade de roupas e acessórios femininos.

Com 61 anos de idade, Carmelita dedicou mais de 40 anos ao seu negócio e dá a dica para quem está começando:

“Para trabalhar direito você precisa deixar os problemas em casa e vir apenas com Deus no coração.”

Além de ser muito grata a cidade de Marília pela recepção e o respeito que a população tem com ela, Carmelita não pensa em se aposentar.

Faça chuva ou faça sol eu venho trabalhar.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br.


Esse conteúdo é um oferecimento Univem e Colégio Bezerra de Menezes, instituições referência em educação e que apoiam as boas notícias em Marília.

1 COMENTÁRIO

  1. PARABÉNS PELA MATÉRIA, CARMELITA É UMA GUERREIRA, COM SEU TRABALHO COMPROMISSO E COMPROMETIMENTO TODOS OS DIAS COM MUITA ALEGRIA E ÉTICA TEM SIDO UM EXEMPLO DE COMERCIANTE.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui