O carnaval de rua se popularizou por todo o país, os blocos levam uma multidão de pessoas, música e animação pelas ruas da cidade desde manhã até o fim de tarde, uma maratona e tanto! Já listamos os melhores bloquinhos de Marília e agora é hora de se preparar para eles.

Para os foliões de primeira viagem, preparamos uma lista com cinco dicas preciosas para quem quer curtir a maratona de bloquinhos de rua sem passar perrengues. Dá uma olhada 🙂

1) Água

Esse item importantíssimo acaba sempre sendo esquecido, mas é importante se manter hidratado durante todo o trajeto. Os bloquinhos costumam durar o dia todo sob o sol forte do verão, beber aguá evita que você passe mal e tenha que abandonar o rolê mais cedo.

2) Protetor Solar

Precisamos manter nossa pele protegida dos efeitos do calor. Assim como a água, o protetor evita a insolação e aquela dor de queimadura.

3) Pochete ou Doleira

Evite andar com muitos pertences pessoais, leve apenas o que realmente for precisar. As pochetes e doleiras são práticas e protegem melhor celulares, documentos e dinheiro do que bolsas grandes.

4) Roupas leves e confortáveis 

O momento é de se soltar, deixar a criatividade fluir e produzir uma fantasia bem original para desfilar por aí, dê preferência a roupas bem levinhas pra aguentar o calorão e dançar muito!

5) Sapato confortável

Com circuitos geralmente longos, se prepare para andar bastante, então nada de salto ou sapatos que machuquem, aposte em tênis e sandálias práticas.

Não esqueça de levar o respeito ao próximo para a folia, o preconceito não está na moda nesse carnaval (nem em nenhum outro momento, ok?)

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui