Nesta terça e quarta, 17 e 18 de dezembro, o Teatro Municipal receberá o espetáculo de fim de ano “A Princesa e o Sapo”. Quem organiza o evento é o Estúdio Caroline Santiago, escola de artes de Marília. 

A peça conta a história da primeira princesa negra da Disney, e a professora Tathi Marques contou para a Solutudo de onde veio essa ideia:

A ideia surgiu quando uma das aluninhas do baby class disse para a professora Maju: ‘Tia, só tem você e eu de marrom aqui, e não existe princesa da nossa cor.’
Então ela disse: ‘Existe sim…e nós podemos ser quem nós quisermos!’

Além disso, estão desde o começo do ano trabalhando com a representatividade para as jovens alunas.

Tathi disse que no meio do ano representaram grandes mulheres da história, com o espetáculo “Vivido por elas, dançado por nós”. A peça abordava “as lutas pelas quais as mulheres passam para serem vistas e ouvidas com respeito”.

Estúdio Caroline Santiago (Foto: Tathi Marques)

O estúdio mostra que a representatividade importa, e convida todos a assistirem sua peça.

Sinopse

A trabalhadora e ambiciosa, Tiana sonha em um dia abrir o seu próprio restaurante em Nova Orleans. Seus planos tomam um rumo diferente quando ela conhece o príncipe Naveen, o qual tinha se tornado um sapo pelo maldoso Dr. Facilier. Porém, o príncipe, que agora é um sapo, tem esperanças de ser um humano novamente se Tiana beijá-lo.

Serviço

Espetáculo “A Princesa e o Sapo”

  • Data: 17 e 18 de dezembro
  • Horário: 20h
  • Local: Teatro Municipal
  • Ingresso: R$ 20,00 + 1 kg de arroz ou feijão que serão doados ao Fundo Social

Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui