Os cinemas de Marília estão com filmes dos mais variados gêneros nesta semana. Tem filmes para a criançada, para os adultos, para a família e amigos.

Confira abaixo os filmes em cartaz nas telonas marilienses, seus trailers e sinopses!

Crime Sem Saída

Sinopse: Encarregado de encontrar uma dupla de assassinos de policiais, um polêmico detetive de Nova Iorque descobre uma grande e inesperada conspiração. Com apenas algumas horas para capturar os assassinos antes que consigam desaparecer, medidas extremas são tomadas, como o bloqueio das 21 pontes que dão acesso à ilha. Mas à medida que a noite avança, ele não sabe mais se está caçando ou sendo caçado.

Classificação: 16 anos.

Brincando com Fogo

Sinopse: O disciplinado superintendente bombeiro Jake Carson e seu time de bombeiros experientes chegam para resgatar três irmãos de um incêndio violento e percebem que o treinamento correto pode prepará-los para um desafio maior: como ser babás.

Classificação: 10 anos.

Playmobil – O Filme

Sinopse: Uma jovem viaja ao mundo animado de Playmobil para encontrar seu irmão mais novo, Charlie, que está desaparecido. Para trazê-lo de volta para casa, ela deve embarcar em uma aventura emocionante.

Classificação: Livre.

Entre Facas e Segredos

Sinopse: Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. 

Classificação: 14 anos.

As Golpistas

No ano de 2016, o New York Magazine publicou com exclusividade uma matéria investigativa que contava a história de um grupo de dançarinas de um bar de striptease que se uniu para aplicar um golpe sem precedentes. Juntas, elas elaboraram uma maneira peculiar para conseguirem roubar seus clientes de Wall Street.

Classificação: 16 anos.

Mais que Vencedores

John Harrison é um treinador de time de basquete de ensino médio que tem seus sonhos arruinados quando a maior fábrica da cidade é fechada, fazendo com que centenas de famílias precisem se mudar. Relutante em mudar de esporte, ele se vê obrigado a treinar corredores, o que acaba o unindo com uma inusitada atleta para ganhar a maior corrida do ano.

Classificação: Livre.

Uma Segunda Chance para Amar

Kate é uma jovem inglesa cuja vida é uma bagunça. Ela trabalha como elfo em uma loja temática de natal o ano todo. Quando ela conhece Tom, o que parecia impossível se torna realidade, conforme o rapaz enxerga através de todas as barreiras que ela construiu.

Classificação: 12 anos.

Confira essa e outras notícias da cidade no site da Solutudo Marília!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E, se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui