Estudantes universitários dos cursos de Tecnologia em Alimentos e Engenheira de Alimentos podem concorrer a vaga de estágio que a Intercoffee, de Marília, está oferecendo na área de desenvolvimento de produtos.

Como se inscrever?

Interessados podem enviar currículo para o setor de recrutamento da companhia, que uma das maiores indústrias cafeeira do Interior paulista.

Também estão sendo aceitos currículos de acadêmicos que cursam áreas relacionadas ao desenvolvimento de produtos. Os candidatos precisam possuir habilidades em Power Point, Excel e Word, todos programas do pacote Microsoft Office. 

Os estagiários serão responsáveis por acompanhar o desenvolvimento de novos produtos e processos, calibração, limpeza e organização dos equipamentos de laboratório, análises físico-químicas e sensoriais.

Também irão auxiliar em operações internas como pesagem de ingredientes e oferecer suporte na execução de testes. Outra área de atuação será o acompanhamento na melhoria de qualidade e redução de custos em produtos existentes. Interessados devem enviar currículo para: recrutamento@intercoffee.com.br.

Intercoffee

Fundada em 1962, a Intercoffee possui três marcas de café: América, Profeta e Bevan. Além disso, o grupo tem forte know-how no mercado e fabricação do café em grãos, em pó e cápsulas, na fabricação de solúveis e no mercado de máquinas de café em grupo e automáticas e grãos de café. Mais informações, visite o site da empresa www.cafeamerica.com.br.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui