Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

O início desta semana foi marcada por uma notícia bastante aguardada. O retorno das aulas presenciais foram autorizadas pelo governo do Estado de São Paulo para 100% dos alunos. As atividades presenciais em sala de aulas foram suspensas pelo governo paulista no início da pandemia, em março do ano passado.

Foto divulgação: UNIVEM

A volta presencial ainda não será obrigatória. A expectativa é de que a obrigatoriedade passe a valer a partir de setembro. Segundo a Secretaria Estadual da Educação, caso o estudante queira permanecer com as aulas remotas ou online, deverá comunicar, por escrito, à instituição, comprometendo-se a manter a frequência de forma digital

O corpo docente do UNIVEM manifestou a satisfação de novamente trazer a dinâmica presencial a seus alunos, vivenciando ativamente o período de formação, e usufruindo de todo o potencial da instituição. 

“É com grande satisfação que podemos retornar de forma presencial e com toda estrutura tecnológica manter as aulas remotas para os casos excepcionais”, destacou o Prof.º Dr.º Edinilson Donisete Machado, pró-reitor acadêmico.

Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui