Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.


Se você está em busca de participar de um concurso em Marília a hora é agora! Preste atenção nas orientações e se inscreva! 😄

Prova objetiva

A prova objetiva do concurso público da Prefeitura de Marília para os cargos de agentes de controle de endemias e agentes comunitário de saúde será aplicada no próximo dia 19 de setembro, um domingo.

Programação

A convocação para os exames ocorrerão em horários diferentes. Os candidatos à função de agente de controle de endemias participarão da prova no período da manhã, às 9 horas. Enquanto os candidatos ao cargo de agente comunitário de saúde, 601 ao todo, fazem o exame à tarde, às 14h30.

A prova de agente de controle de endemias será aplicada em 3 locais no campus do Univem (centro de convivência, estacionamento e centro de educação continuada) e 2 no campus da Unesp (prédio I de atividades didáticas e prédio II, o prédio novo). O exame de agente comunitário de saúde ocorrerá em 2 locais da Unesp (prédio I Atividades Didáticas e prédio II, prédio novo) e no estacionamento do campus do Univem.

Horários e orientações

Os portões serão abertos com 1 hora de antecedência. Ao entrar no prédio, o candidato deverá seguir imediatamente à sala de prova, ficando proibida a permanência em saguões, corredores e áreas externas.

O uso de máscara será obrigatório (não será permitida a entrada e nem a permanência no prédio de candidatos que não estiverem de máscaras). Importante levar álcool gel para uso pessoal e caso o candidato estiver com sintomas da covid-19 é indicado que não participe do exame.

Informações adicionais sobre a convocação para as provas do dia 19 podem ser obtidas na do dia 4 de setembro do Diário Oficial do Município, acessado no site www.marilia.sp.gov.br/portal/diario-oficial. Inscritos podem consultar local da prova no site da Vunesp, www.vunesp.com.br.


Este conteúdo é um oferecimento UNIVEM, instituição referência em educação e que apoia as boas notícias de Marília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui