Cantora e compositora, Selmy Menezes escreveu a música “Porta 15” em dezembro de 2019, e desde então a música vem ganhando o gosto popular. Uma letra profunda, com uma melodia própria e cheia de acordes suaves, fala de perde-se em si. Segundo a cantora sua inspiração veio num momento em que estava finalizando seus estudos de mestrado em filosofia.

“Me inspirei no meu momento, e nas análises que fazia da aceitação da humanidade de todos os seus lados internos, que por vezes são considerados controversos. Sobre sensações e coisas reprovavéis da sociedade, mas que existe em todos nós”, explicou a artista que fez quase uma filosofia musical.

Selmy é nascida em Vitória, ES e tem 29 anos. Mora em Marília desde 2011 quando veio fazer faculdade e desde então foi criando vínculos com a cidade, que hoje ela tem como sua. “Eu não nasci em Marília, mas já me sinto como uma mariliense, aqui minha história vem sendo consolidada”, contou. Atualmente trabalha como coordenadora de uma escola online de francês.

O gosto pela música começou muita cedo na sua vida, cantando na igreja cristã evangélica, religião de seus pais. “A arte sempre permeou minha vida, e a composição também, porém foi com “Porta 15” que começei ter mais visibilidade”, explicou Selmy.

Em junho 2021, a pedido de amigos, lançou a música nas plataformas digitais, e em seis meses já teve mais de 6 mil ouvintes, só no Spotify, número surpreendente para um lançamento, sendo uma artista sem força de patrocínio, com um nome ainda pouco conhecido no mercado musical. Sua divulgação foi apenas em sua rede social e o boca a boca de amigos.

Nesta ano colocou também nos apps “Nós Dois” e no próximo dia 5 estreia a música “O Último” seu novo lançamento.


5/5 - (2 votes)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui