Fundada em 2003, a Drogaria CECAP é fruto do trabalho das sócias Juliana e Mara. No lugar, já funcionava uma farmácia 30 anos antes de ser comandado pelas duas mulheres. Quando Mara recebeu a proposta do antigo dono, agarrou a oportunidade de negócio e convidou Juliana para se juntar à ela.

Na época Mara já era a farmacêutica responsável pela farmácia e Juliana, formada como Secretária Bilíngue, tinha experiência no ramo empresarial. A união profissional das duas contribuiu para o sucesso do negócio.

“Nossa parceria e determinação nos fez capaz de superar os obstáculos e alcançar  resultados positivos.”, afirma Juliana. 

drogaria-cecap
Equipe da Drogaria CECAP. (Foto: Arquivo Pessoal)

Atendimento Humanizado

A “Farmácia do Zezinho” é conhecida na vizinhança, assim como as sócias e os funcionários. Todos trabalham lá há pelo menos 10 anos. O nome carinhoso pelo qual a farmácia é chamada surgiu através do funcionário José Luis, que está no ramo há 50 anos!

Expansão

Há apenas 7 meses a capacidade da Drogaria foi dobrada e o investimento para o setor de perfumaria e cosméticos aumentou. Apesar disso, os medicamentos para pressão arterial, diabetes, antigripais e anti inflamatórios continuam a ser os líderes de vendas, principalmente na época do inverno.

cecap-drogaria
Foto: Arquivo Pessoal

As duas fazem questão de frisar a importância que a formalização de vários convênios teve para o negócio. Para Juliana, esse foi o ponto de virada da farmácia. Ela ainda cita cada um deles e reforça que os parceiros devem ser lembrados. São eles: Associação dos Servidores Públicos; Auto Posto Avenida; Auto Posto 295; Farmácia Popular; Funcional Card; Golden Farma; Good Farma; Hiper Life; Solucard; Supermercados Azulão e Supermercado Gigantão. 

Sobre a profissão, as sócias garantem:



“A felicidade no trabalho é resultado de aprender a trabalhar em equipe e atender as expectativas do seu cliente, por isso somos felizes e nos sentimos realizadas.”

Serviço

Drogaria CECAP

  • Endereço: Avenida Procópio Ferreira, 565 – Núcleo Habitacional João Zillo (Perto do Supermercado Azulão) – Lençóis Paulista/SP
  • Horário de Atendimento: De seg. a sáb. das 8h às 20h | Aos domingos e feriados das 8h às 12h
  • Telefone:  (014) 3263-0031 ou  (014) 99101-7884 
  • Redes Sociais: Facebook

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui