Começou o ano preocupado com as dívidas mas está decidido a fazer diferente neste 2020? Talvez se planejar melhor, controlar mais os gastos, economizar no que for possível? Isso tudo é ótimo! E, de verdade, estamos muito felizes por essa sua decisão. 😊

Mas, que tal um passo além? Talvez negociar as dívidas e, quem sabe, quitar todas elas nesse ano? 🤩 Essa é a sua chance então, ó: o Procon Jundiaí tá promovendo lá no Complexo Fepasa até essa quinta-feira, dia 23, um mutirão de negociação de dívidas!

O objetivo do mutirão é justamente proporcionar aos consumidores a chance de negociar as dívidas, resgatar o crédito na praça e incentivar a educação financeira. 🙂 O atendimento ocorre das 9h às 16h lá na Sala Jundiaí, dentro do Complexo Fepasa, e é só chegar com os documentos pessoais e com os outros relacionados à dívida ou solicitação e pronto! Atendimento marcado e realizado lá mesmo.

Mesa de atendimento da CDL durante o mutirão de negociação de dívidas. São 3 atendentes sentados conversando com uma mulher, com o celular na mão.
Essa é a chance de começar o ano quitando as dívidas! Mas fica esperto: os atendimento acontecem até amanhã (23). 😉 (Foto: PMJ/Reprodução)

Leia também: Continue no azul! 6 dicas para economizar na compra do material escolar

A população terá durante o evento acesso fácil e rápido para negociação com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os serviços do Serasa e SPC, Banco do Povo, com as operadoras Claro e Sky, a DAE, a CPFL e com os bancos Bradesco, Itaú, Caixa e BMG.

Em entrevista ao site da Prefeitura, o chefe do Procon Jundiaí, Adilton Garcia, afirma que são os bancos, empresas de telefonia e operadoras de cartão de crédito as mais procuradas para negociação pelos consumidores. E olha que o mutirão está sendo um sucesso! Nesta primeira edição do evento, somente em seu primeiro dia, já atendeu 188 pessoas. Só falta você! 😉

Serviço

Mutirão de negociação de dívidas

  • Data: 21 a 23 de janeiro
  • Horário: das 9h às 16h
  • Local: Complexo Fepasa (Sala Jundiaí) – Av. União dos Ferroviários, 1760

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui