A Escola de Negócios da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, que comemorou no último dia 1º de fevereiro seu 2º aniversário de criação, acaba de disponibilizar as primeiras aulas para 2020.

A Escola, aberta em 2018 com o intuito de oferecer ao público em geral e aos associados da ACE a oportunidade de cursos com temas atuais e inovadores a um preço acessível, possui professores experientes e renomados de importantes universidades da região.

Para a vice-presidente da ACE Jundiaí e idealizadora da Escola, Leandra Maia Diniz,”é muito importante o empreendedor estar atualizado, especialmente nos dias de hoje, onde as informações, o avanço tecnológico e o comportamento do consumidor estão sofrendo constantes modificações”.

Leandra Diniz, vice-presidente da ACE e idealizadora da Escola, sentada em uma bancada com funcionárias da associação ao fundo, desfocadas.
Vice-presidente e idealizadora da Escola de Negócios, Leandra Diniz. (Foto: ACE Jundiaí/Reprodução)

Cursos

As aulas da Escola de Negócios ocorrem ao longo de todo o ano, e são divulgadas mensalmente no site da Associação. Os primeiros cursos do ano oferecidos pela entidade já foram divulgados e a programação está ó, imperdível! Confira:

Qualidade no Atendimento ao Cliente

  • Data: 18 e 19 de fevereiro
  • Instrutor: Fabyo Marques 

Q.E – Inteligência Emocional e PNL – Programação Neurolinguística

  • Data: 10, 11 e 12 de março
  • Instrutor: Cilene Furlanetto 

Gestão de Conflitos

  • Data: 24 e 25 de março
  • Instrutor: Caterine Juliana Berganton 

Gestão Financeira na Prática

  • Data: 14, 15 e 16 de abril
  • Instrutor: Marcos Del Roy

Ah, e para comemorar o aniversário em grande estilo, o curso de Qualidade no Atendimento ao Cliente, que será realizado nos dias 18 e 19 de fevereiro, está com um super desconto: além dos 40% de desconto já garantidos em qualquer curso da grade, a Escola oferece aos associados mais 20% de desconto!

Ah, e as empresas que não são associadas não foram esquecidas, viu? Para elas, o curso tem 20% de desconto. Mais informações só entrar em contato pelo e-mail curso@acejundiai.com.br . 😉

É para aproveitar e se destacar mesmo em 2020! 😍

Turma de formandos da Escola de Negócios da ACE, segurando os certificados de conclusão.
Conforme o tema, a carga horária dos cursos varia de 6 a 16 horas. (Foto: ACE Jundiaí/Reprodução)

Escola de Negócios

O projeto iniciado em 2018 já formou 2.200 alunos em 150 cursos nas áreas de liderança, vendas, marketing, atendimento ao cliente, desenvolvimento de equipes, entre outras.

“A Escola de Negócios é um sonho realizado. São dois anos contribuindo para o crescimento e aperfeiçoamento dos empreendedores”, afirma a idealizadora Leandra Diniz. “Tenho muito orgulho de fazer parte deste projeto!”, finaliza.

Serviço

Escola de Negócios da ACE Jundiaí


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Jundiaí e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui