Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

Os pacientes do HAC e toda a população de Jaú, puderam se emocionar muito nesse último final de semana! A técnica de enfermagem da pediatria do HAC, Lilian, conheceu duas pequenas vitoriosas, Maria Laura e Francielly e juntas, fizeram uma música em prol do Setembro Dourado.

Setembro Dourado é a campanha que conscientiza sobre o câncer infanto juvenil. A canção, ”Força do Amor”, foi interpretada pelas 3 em um vídeo muito especial. A canção foi composta por Lilian, mas teve a ajuda fundamental das pequenas para a gravação e interpretação. O resultado foi muito emocionante!

Maria e Francielly, são pacientes do HAC e hoje, conseguiram bons resultados por conta do diagnóstico precoce. Desejamos muitas realizações nas vidas dessas pequenas e da grande profissional, Lilian! Confira o vídeo completo:

Força do Amor

A Lilian é técnica de enfermagem da Pediatria do Hospital Amaral Carvalho. Conheceu nossas pequenas guerreiras, Maria Laura e Francielly, e as chamou para um vídeo muito especial. Juntas, elas gravaram a música Força do Amor, composição autoral da profissional. O vídeo faz parte das ações em prol da campanha Setembro Dourado, de conscientização sobre o diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil. As pacientes realizam tratamento no HAC e estão conseguindo alcançando bons resultados por conta do diagnóstico precoce.Acompanhe!

Posted by Hospital Amaral Carvalho on Friday, September 4, 2020

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br


Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui