Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.


O 1º conceito de barbearia surgiu em 1096, na França, quando um arcebispo proibiu o uso da barba. Pouco tempo depois as barbearias se espalharam por toda a Europa e, em 1920, começaram a surgir escolas para a formação de barbeiros. E assim, de pessoas comuns a membros da realeza, os homens encontraram nas barbearias um lugar para se reunir, além dos cuidados com a aparência. 💈✂

Um novo barbeiro em Jaú

Angelo Pretti, de 30 anos, é barbeiro e proprietário da Barbearia Jahu, que está completando 7 anos desde sua inauguração. Natural da cidade de Presidente Bernardes, se mudou para Jaú em 2003. No ano de 2014 decidiu abrir sua própria barbearia após perceber que não havia nada parecido em Jaú na época.

“Sempre gostei dessa parte de estilo e tudo mais, e estava querendo fazer algo no meu cabelo e não encontrei ninguém no mercado para fazer… Então pensei: por que não eu? Vi um nicho e decidi investir na ideia.”


Sucesso

Com 23 anos na época, Angelo viu seu movimento crescer naturalmente, e em 2018 decidiu mudar para um ponto maior, com melhor visibilidade e com isso atrair mais clientes. Hoje ele conta com os outros dois barbeiros na equipe.

Outra curiosidade é que a Barberia Jahu recebe um público que vai desde crianças até idosos, com cerca de 600 a 700 atendimentos mensais. Sendo assim um sucesso na cidade.

“O intuito é sempre fazer o pessoal se sentir em casa, independente da idade. Aqui sempre tem um papo descontraído, café, cerveja, boa música e jogos de futebol na tv.”

Mais do que uma barbearia…

As barbearias se tornaram um lugar de uma experiência que vai além do fazer a barba e o corte de cabelo, é possível fazer novas amizades, trocar ideias e experiências e também se descontrair. Completando 7 anos de muito sucesso, a Barberia Jahu é considerada uma das maiores da cidade.

Gostou? Já conhecia a Barbearia Jahu? Conta pra gente!
O endereço é na Rua Rui Barbosa, 961 – Chácara Braz Miraglia. Contato: (14) 99815-6747.



Esse conteúdo é um oferecimento da Imobiliária Jaú, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Jaú.



5/5 - (2 votes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui