Promoções, descontos, condições de pagamento… Sim, estamos falando da Black Friday! 👏
Essa é uma das campanhas de vendas mais un
iversais que existem e que facilitam a compra de diversos produtos e serviços.


A grande maioria do comércio de Jaú já está divulgando suas ações de black friday e ainda terão muitas outras ao longo do mês de novembro. Este é um momento muito importante para o comércio, pois movimenta as vendas, impulsiona as compras natalícias e ainda dá ao consumidor a chance de fazer suas compras com preços mais baixos.

Jaú é uma cidade empreendedora em sua essência. Já fomos indicados pela Revista Exame como uma das cidades mais vantajosas para investir, além disso, já tivemos comerciantes e empreendedores estampados na Times Square em Nova York. Por isso, podemos esperar muitas promoções para essa black friday!

Em meio a tantas vantagens, é preciso estar atento a alguns fatores que fazem toda a diferença para sua compra. Pensando nisso, criamos um checklist com os principais pontos de atenção. Confira:

A importância de comprar de marcas locais

Já parou para pensar que a sua compra pode fazer uma grande diferença para uma empresa local? Além de você ter o seu produto ou serviço desejado, você ajuda a movimentar a economia da nossa cidade! Segundo artigo publicado pelo SEBRAE, os negócios locais são o combustível de toda a economia, pois ajuda a estabelecer um comércio mais justo, criando mais empregos e melhor distribuição de renda. Quando você opta por comprar de alguém do seu bairro, da sua cidade, você colabora com o desenvolvimento social e possibilita o crescimento das empresas, além de auxiliar em toda a economia da sua cidade que, influenciará direta e indiretamente na sua vida. É o famoso ditado: “uma mão lava a outra!”


O site Meio e Mensagem, divulgou uma pesquisa que aponta o interesse das pessoas em relação as marcas locais. Destacamos abaixo as principais vantagens de optar por marcas locais na hora da sua compra:

Compras de final de ano

O fim do ano já está aí e com ele, as compras sempre tendem a ser mais frequentes. Vale lembrar que a Black Friday não precisa ser inimiga do consumo consciente. É preciso comprar com responsabilidade e preservando ao máximo o meio ambiente, assim nós podemos movimentar nossa cidade com nossas compras e presentes da maneira certa. Por isso, siga nossas dicas e aproveite o melhor desse momento! 🎄🎅


Já sabe o que comprar no Black Friday em Jaú? Conta pra gente nos comentários!

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui