Veja a programação que vai de 22 a 27 de novembro e pode ser vista no link (clique aqui) , sempre às 19 horas.


Você sabe quem são os marilienses que ‘pensa fora da caixa’? Então, a produtora Nossa Quintal preparou um festival onde a palavra de ordem é irreverência. Com muita criatividade, 20 pessoas de Marília abriram suas mentes para o fluxo de ideias positivas e inovadoras e todo este conteúdo poderá ser assistido gratuitamente a partir da próxima segunda-feira, dia 22. Sempre às 19h uma destas mentes brilhantes irá falar um pouco de suas inovações, pensamentos e propostas de transformar o mundo num lugar melhor. O Festival Criativo edição Velho Oeste pode ser visto no link (clique aqui).

Mais de 400km!

Para produzir os vídeos e coletar as entrevistas, a produtora Nosso Quintal percorreu mais de 400 quilômetros e além de pessoas de Marília deram entrevistas gente criativa de várias cidades do Centro-Oeste Paulista.

Produtora Nosso Quintal rodou mais de 400 km pelo Centro-Oeste Paulista entrevistando mais de 20 mentes criativas. Os assuntos envolvem modelos de negócio mais sustentáveis e plurais, inovação e ações que impactaram positivamente as pequenas e médias cidades. A programação de seis dias passa pelos mais diversos segmentos: agroecologia, cinema, teatro, produção cultural, cultura popular, esporte, produção de cerveja e economia criativa.

Idealizadores do projeto, os produtores Brunno Alexandre e Ian Gigliotti mostram que a potência de São Paulo vai além da Capital e apresentam o que acontece de autêntico no Interior, assim como as conexões com novas tendências para a criatividade, o cooperativismo, a economia da cultura e as apostas para o futuro.

Entre os convidados de Marília estão Índio, João Gustavo, Havana, Sérgio Piva, Willian Marques e Bruno Magalhães. Nos destaques do evento também contam o músico, compositor e empreendedor Evandro Fióti e a pesquisadora Ana Carla Fonseca, fundadora do Garimpo Soluções e referência internacional em Economia Criativa, com atuação como consultora da Organização das Nações Unidas (ONU).

A programação, cheia de gente interessante, traz: Guilherme Xavier, Márcio Blanca, Caio Cesaro, Diogo Natale, Julia Borges, Gustavo Redondo, Rede Trem Bão, Cassiano Tosta, Havana Martins, Bob 13, Leandro Faria e Fomenta Vale.

Fióti

Um interior de possibilidades

“O Interior é um espaço cheio de possibilidades, repleto de sotaques, comidas típicas, diferentes paisagens e oportunidades para a criatividade. Um celeiro com múltiplas possibilidades, cheio de música, dança, cinema, design, arquitetura, moda, gastronomia e turismo.”, descrevem os produtores Brunno e Ian.

“O que tem pra fazer aqui? A pergunta é diferente! O que não dá para fazer aqui?!”, afirma a dupla.

“Temos montanhas, vales, rios, cavernas, lagos e lagoas. Produtores rurais, músicos, atrizes, artistas plásticos, cantoras, dançarinas e cineastas na linha de frente”.

Eles exaltam a existência de mão de obra criativa e qualificada pelas cidades do Estado e convidam aqueles que se identificam com a proposta a ocupar a programação com a trama.

Ana Carla Fonseca

Confira a programação

Segunda, 22/11

Ana Carla Fonseca, Guilherme Xavier e Sérgio Piva

Terça, 23/11

Fióti, Vertical Rapel e Márcio Blanca

Quarta, 24/11

Caio Cesaro, Diogo Natale (Cervejaria Ficus) e Julia Borges

Quinta, 25/11

Willian Marques (Tray), Gustavo Redondo (Cervejaria São Pedro) e Rede Trem Bão

Sexta, 26/11

Cassiano Tosta, Bruno Magalhães (Rocha Escalada) e Havana Martins

Sábado, 27/11

Bob 13 – Batalha da Aldeia, Leandro Faria e Fomenta Vale

João Gustavo

Gostou do conteúdo? Deixe seu comentário abaixo! 🙂

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui