Todo jauense certamente já fez compras no Território do Calçado, mas vocês conhecem as curiosidades sobre o maior estabelecimento que reúne lojas de calçados femininos em toda a América Latina? Hoje a Solutudo te conta tudo! 😍

Listamos as 5 principais curiosidades para que vocês conheçam um pouco mais sobre um local da nossa cidade que movimenta a economia local e atrai muitos visitantes. Confira:

Imagem: Shopping Território do Calçado

1 – São 22 anos de história!

Isso mesmo, o território abriu as portas em 2000 e desde então seu crescimento foi gigantesco, chegando ao reconhecimento nacional e até internacional. E mesmo depois de tantos anos, ainda temos pioneiras! Duas lojas que abriram junto com o território ainda estão de portas abertas e se mantiveram por todos esses anos. Essas são a Show Show e Vitrine do Couro.

2 – Tudo começou com menos de 20 lojas.

Quando o território começou, eram poucas as lojas envolvidas, cerca de 20. Hoje em dia são mais de 200 lojas em todo o espaço! Além das lojas de calçados, o espaço também conta com praça de alimentação com diversas opções de refeições, lanches e sobremesas para toda a família.

Imagem: Divulgação

3 – Para todos os estilos!

A grande variedade de calçados é capaz de agradar diversos estilos. Os mais comuns são as sapatilhas e rasteirinhas, mas também é possível encontrar botas, coturnos, salto alto e sandálias. Tem calçado para todas as ocasiões! Por essas e outras, o território ganhou o título de “queridinho das mulheres”.

Imagem: Divulgação

4 – É a opção ideal para lojistas e comerciantes calçadistas.

Você sabia? No território do calçado é possível comprar não só no varejo, mas também no atacado! Por esse motivo, muitos comerciantes de outras cidades vem até Jaú para fazer as compras. O número de excursões também é alto e vem das mais variadas cidades e até de outros estados!

Imagem: Créditos Foursquare

5 – Já tivemos visitas de modelos internacionais no território!

Sempre muito ativos nas mídias, o território fez uma parceria de peso com a modelo fotográfica e blogueira Bruna Ramos Del Nero, em uma websérie publicitária. Essa ação gerou grandes impactos positivos para a empresa e impulsionou ainda mais as vendas e visitas no local.

Imagem: Divulgação

E você, conhece alguma curiosidade sobre o território do calçado? Conta pra gente nos comentários e confira! 💜👠👡

______________________________________________________________________________________

Quer ficar por dentro de todo o conteúdo da Solutudo Jaú? É só seguir a gente no Instagram e curtir nossa página no Facebook!

E se você conhece alguma história de Jaú e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui