A Associação Arte Convívio, entidade que há mais de 20 anos se dedica a promover a geração de trabalho e renda a pessoas com transtornos mentais em Botucatu, acaba de receber uma grande notícia.

Foi oficializada nesta quarta-feira, 14 de agosto, a doação de um terreno para que a entidade realize o sonho de construção de sua sede. O imóvel, localizado no Jardim Panorama, foi cedido pela Prefeitura Municipal. Nele serão construídos novos núcleos de trabalho e uma nova loja para venda dos produtos feitos pelos usuários.

O ato de assinatura da documentação reuniu o prefeito Mário Pardini; o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Geração de Emprego e Renda, Junot de Lara Carvalho; a vereadora Alessandra Lucchesi; a presidente da Associação Arte e Convívio, Maria Della Coleta; além de colaboradores da entidade.

A construção da nova sede será custeada por um empresário que prefere seguir no anonimato. A Vereadora Alessandra Lucchesi foi quem intermediou as conversas que resultaram na doação da área. A nova sede terá quase 400 metros quadrados de área construída e deverá estar pronta em 18 meses. O novo prédio permitirá a ampliação do atendimento que hoje beneficia 76 pessoas.

A Associação Arte Convívio atualmente atende na Rua Doutor Costa Leite, 1.010 – Centro.

A construção da nova sede será custeada por um empresário que prefere seguir no anonimato


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui