No final da tarde de terça-feira (20), a Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo, aprovou oficialmente o projeto e emitiu o alvará que autoriza o início da construção da unidade da Havan na cidade. O anúncio foi feito através de um vídeo gravado pelo dono da empresa, Luciano Hang, divulgado pelo prefeito Mário Pardini nas redes sociais.

Alvará para construção da Havan liberado! Agora é mão na massa! Luciano Hang

Posted by Pardini on Tuesday, August 20, 2019

O empresário destaca a rapidez com que o alvará foi liberado. “Logo, logo estaremos começando nossas obras. Uma obra linda, maravilhosa, que vai encantar a população de Botucatu e de toda a região. Logo estaremos aí inaugurando uma loja que vai encantar todos vocês”, declarou. 

Duas equipes da prefeitura foram destacadas para as análises do projeto da megaloja que será construída no antigo recinto da JVC Eventos, na Avenida José Pedretti Neto. Técnicos da Divisão de Projetos Urbanísticos (Diprourb) avaliaram a proposta de edificação, enquanto que o Escritório de Projetos estudou os impactos que o empreendimento provocará na região em que será instalado. Isso vale para questões de drenagem, trânsito, vizinhança, entre outros itens.

Grande empreendimento

A Havan Botucatu será construída em uma área de 14 mil m2, na entrada principal da cidade. A unidade terá dois pavimentos com 14 mil m2 de área construída e não 16 mil m2 como divulgado inicialmente.  

O projeto inclui área de alimentação, amplo estacionamento e os ícones de marketing da rede: fachada estilizada da Casa Branca e Estátua da Liberdade com 30 metros de altura. A previsão é que a megaloja venha a gerar 200 empregos diretos. Para o projeto, a Havan pretende investir R$ 35 milhões. Em declarações anteriores, Hang dizia que sua intenção seria inaugurar a loja até o final de 2019.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui