Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Bola, Gol, Clássico… palavras que despertam paixão e nos distanciam da razão. Se o futebol faz parte da sua vida (ou não), certamente você reconhece que o esporte tem um linguagem universal. Agora, e se nós te dissermos que, em Botucatu, um jogador que não fala é um dos mais comunicativos do Futebol de Várzea?

Fernando, enquanto fica no banco de reservas, fala a gesticula o jogo inteiro

Fernando é goleiro no time do  bairro Jardim Flamboyant e tem deficiência na fala. Todos os domingos é sempre um dos primeiros a chegar no campo do Sete de Setembro. Em poucos minutos o contagia a todos com um amável bom-humor.

“Ele é assim todos os jogos. É o que mais se comunica entre nós. Temos ele aqui não só porque é goleiro, mas porque sabemos que o futebol é algo muito importante para ele”, nos contou o treinador do time. 

Ele se comunica por sinais o tempo todo. Intercala boas defesas (e alguns “frangos”), com muitos gestos e reclamações. Fica muito bravo quando o time não joga bem e expressa isso da forma que encontra. 

É isso aí, o pessoal do Jardim Flamboyant F.C tem um goleirão que pode ser treinador logo logo. Voa, Fernando, você o nosso goleiro titular no time de Heróis que nos Inspiram. 

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]


Esse conteúdo é um oferecimento da Univem Botucatu, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui