Nesta terça-feira, 31, foram abertas as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios. Em Botucatu estão disponíveis 4 oportunidades. Os selecionados terão uma jornada semanal de 20 horas, receberão o salário mínimo-hora no valor de R$490, além de vale-transporte, vale-refeição e uniforme.

Os requisitos para participar são:

  • Ter entre 14 e 22 anos de idade completos;
  • Cursar, no mínimo, o 6º (sexto) ano do Ensino Fundamental;
  • Estar matriculado e frequentando a escola, além de não ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz dos Correios e/ou ter mantido vínculo empregatício com a empresa, dentre outros requisitos.

O Jovem Aprendiz conciliará os cursos de Assistente Administrativo e de Assistente de Logística, e a formação técnico-profissional em fase prática nos Correios.

A seleção será simplificada, realizada por meio de comprovação de requisitos referentes à renda familiar, idade na inscrição, tipo de instituição de ensino onde estuda e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital.

As inscrições vão até 30 de abril. Inscrição e mais informações: página dos Correios.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected].br

5/5 - (1 vote)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui