Devida a grande necessidade de novos profissionais da área de saúde afim de combater o Corona Vírus, a Prefeitura Municipal de Aracaju por meio da Secretária Municipal da Saúde (SMS) abriu o Processo Seletivo para contratação imediata para candidatos que tenham as qualificações adequadas para atuar nos postos de saúde da nossa Capital.

processo seletivo Aracaju
(Foto:F5 News/Reprodução)

Segundo a comissão do PSS da Saúde, Roberta Lisboa, a convocação é emergencial e de extrema importância. A seleção será para aqueles atuam nas áreas de enfermeiro emergencista e técnico de enfermagem urgência e emergência.

“Foram reconvocados pelo Edital nº 11, de 30 de março 2020, os enfermeiros e técnicos de enfermagem – emergencista que já tinham sido convocados pelos editais 9 e 8, os quais deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal da Saúde, na rua Nely Correia de Andrade, 50, bairro Coroa do Meio, no prazo de 72 (setenta e duas) horas, a contar da publicação do edital, no período das 8h às 12h e 13h às 17h, conforme contato realizado por meio telefônico, sendo que, o convocado que não comparecer no prazo acima, será eliminado do referido processo seletivo simplificado. Por fim, os candidatos constantes nessa lista que já se apresentaram e firmaram contrato com a administração, não precisarão comparecer novamente na sede da Secretaria Municipal da Saúde”
afirma Roberta Lisboa.

Os candidatos interessados deverão estar munidos com a cópia e os seguintes documentos: RG com CPF; comprovante de inscrição no PIS/PASEP; comprovante de inscrição e regularidade.

Além disso os profissionais contratados terão 30 dias para agendar a entrega dos exames admissionais e documentos previstos no Edital para a perícia médica admissional junto à Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão, sob pena de rescisão do contrato.

Para maiores informações, acompanhe o Edital do PSS de Saúde da Prefeitura Municipal de Aracaju.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui