O secretário municipal de Habitação e Urbanismo, José Carlos Broto e o secretário de Participação Popular, André Rogério Barbosa (Curumim) reuniram-se na manhã desta quarta-feira (21) com o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, e engenheiros da empresa para a assinatura do alvará que libera a construção da loja em Botucatu.

O documento autoriza o início das obras. O investimento, orçado em cerca de R$ 35 milhões, trará grande impacto à região da Cecap, onde a unidade será construída. O prédio de 14.425 metros quadrados de área construída, ocupará o terreno onde funcionou o recinto JVC Eventos, próximo ao Confiança Supermercados.  

A obra já está contratada e a construção será executada com estrutura pré-montada, que reduz bastante o tempo de entrega. A previsão da Havan é que o início dos serviços aconteça no prazo de 60 dias. A loja Havan de Botucatu ficará de frente para a Rua Joaquim Lyra Brandão. O projeto contempla área de estacionamento com 324 vagas.

“Estimamos um prazo de 120 dias para a execução e, se tudo correr bem, no primeiro trimestre de 2020 vamos entregar mais uma loja Havan, desta vez aqui em Botucatu”, citou Nilton Hang.

Representantes da Prefeitura e da empresa com o alvará assinado
Foto: divulgação/Prefeitura de Botucatu

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui