A tradicional Festa do Milho da Paróquia Nossa Senhora Menina da Vila Maria em Botucatu se tornou uma das mais tradicionais do interior e chegou a sua 18º edição.

A Festa que iniciou no final de semana passado, continua nos dias 14 e 15 e 21 e 22 de março, sempre aos sábados e domingos. A entrada é gratuita.

Resultado de imagem para pamonha
Aproximadamente 40 toneladas de milho serão usadas nessa edição
Foto: divulgação

A infraestrutura conta com um espaço de 1800 metros, onde acontece as atrações culturais e uma ampla praça de alimentação com inúmeras opções como: curau, pamonha, bolo, sorvete, pão, pastel, pizza, milho assado, milho cozido, sopa, entre outros.

O preparo dos alimentos é realizado pelos voluntários da Paróquia, e o feitio pode ser acompanhado ali mesmo no patio do evento.

A nossa paróquia está em clima de festa, e é com muito orgulho que convidamos você e sua família para festejar conosco.Uma mensagem do nosso amigo, Padre Orestes à você.

Posted by Pastoral da Comunicação – Paróquia Nossa Senhora Menina on Monday, March 2, 2020
A festa tem coordenação do Padre Orestes da Paróquia da Vila Maria

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui