A Unimed Botucatu deu início ao processo de seleção de profissionais para trabalhar em seu novo hospital, em fase final de construção na região da Vila Assumpção. O empreendimento deve começar a funcionar no primeiro semestre de 2020.

As primeiras contratações serão para Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem. Após a seleção de currículos, os candidatos passarão por provas escritas e práticas. A contratação está prevista já para o mês de outubro, quando será iniciada a fase de treinamentos.

Os interessados nas vagas devem ter formação completa na área e o número do Conselho Profissional de Classe ativo, mas nesse momento não é necessário experiência. Os currículos devem ser enviados por e-mail para currí[email protected], com o assunto Vagas Enfermagem.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Unimed Botucatu, o novo hospital precisará de profissionais de várias áreas, mas os processos seletivos serão fracionados de acordo com a demanda. A dica é que as pessoas fiquem atentas aos canais de divulgação da empresa.

Modernidade

O novo Hospital Unimed terá 10 mil metros quadrados de área construída em um prédio de sete andares. Quando a obra foi confirmada, a direção da cooperativa médica previa que seriam abertas entre 300 e 400 vagas de emprego.

O projeto inclui 60 leitos para internação, 04 salas cirúrgicas, 01 sala híbrida, 10 leitos de UTI, 08 leitos de recuperação pós-cirúrgica, pronto-atendimento adulto e infantil e um Centro de Diagnóstico completo. A previsão inicial de investimento era de R$ 50 milhões.

Novo hospital Unimed deve entrar em funcionamento no primeiro semestre de 2020
(Foto: Unimed Botucatu/Assessoria de Imprensa)

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui