Uma opção cultural de extremo bom gosto para o próximo dia 27, é o concerto beneficente “Fraternos Corações” às 20 horas, no Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”.

A regência ficará por conta do maestro titular da Orquestra, Fernando Ortiz de Villate, que promete um repertório como sempre inovador e surpreendente. 

A apresentação é uma ação entre a Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Cultura e a Associação Beneficente Arte Real (ABAR), e visa atender entidades assistenciais de Botucatu e cidades da região.

Os ingressos terão valor único de R$ 20 e toda a renda será direcionada exclusivamente para instituições sociais do Município.

Os pontos de venda são: Eletti Informática, Botupapel, Ribeiro Despachante, Top Açaí, Unesp de Rubião Jr. (Setor de Residências no prédio da FMB) e Unesp do Lageado (Central de Aulas). Quem optar, pode também tirar dúvidas pelo telefone (14) 3811-1470.

__________________________________________________________________

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui