Neste domingo tem “A Avenida é Sua” a partir das 9h na Avenida Dom Lúcio (em frente a Pinacoteca), com muitas atrações, entre elas o bloquinho “Sainha de Chita” às 10h. A classificação é livre e a participação gratuita.

O bloco traz temas regionais como samba, frevo, ijexá, axé, carimbó, além de composições autorais. Com o astral e a energia do carnaval de rua, o Sainha propõe uma grande festa para toda a família com muita música e brincadeira.

Foto: Herbert Baratella

O espetáculo tem números, encenações, brincadeiras e interações, com direção artística de Thiago Amaral, Fabrício Licursi e Karina Giannechinni. A direção musical é de Guilherme Varella e Karina Giannecchini.

Serviço

A Avenida é Sua
Data: 01 de dezembro
Horário: 9h
Local: Avenida Dom Lúcio (em frente a Pinacoteca)
Informações: (014) 3811-1470

Um pouco mais sobre o bloquinho:

Sainha de Chita – Vídeo Oficial

Você conhece a história do Sainha de Chita? Donde veio esse bloco-banda-trupe? Onde vivem e do que se alimentam estes seres carnavalescos e brincalhões? Isso vazou e foi revelado pelo lindo vídeo da Molotov Filmes. Quentinho. Assistam! Lembrando que domingo, 21/7, 16h, tem o show "Sainha de Férias" na Casa Natura Musical. https://casanaturamusical.com.br/calendario-de-eventos/2019/7/21/sainha-de-chita-no-especial-sainha-de-friasNo vídeo:@guilhermevarella Camila Brasiliano Karina Giannecchini Felipe Pereira Cris Scabello Gustavo Baralho Marcelo Cohen Marcelo Monteiro Grazi Pizani Valeuska de Vassimon Henrique Rosa Varella Wagner Vasconcelos Pedro Ekman

Posted by Sainha de Chita on Wednesday, July 17, 2019

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui