Muitos consumidores esperam o final de novembro para fazer as suas compras de natal e fim de ano. O motivo é pelo fato de que a cultura do Black Friday não só popularizou nos Estados Unidos, como também contagiou os lojistas do Brasil a oferecerem descontos de até 70% em seus produtos.

Consumidor Local

black friday
(Foto:G1 Sergipe/Reprodução)

Em Aracaju não podia ser diferente. Grande parte do comércio local está investindo no consumidor potencial e secando suas vitrines com promoções imperdíveis.

Um estudo realizado pelo Sistema Fecomércio/Sesc/Senac, juntamente com o Instituto França de Pesquisas comprovou o interesse do consumidor sergipano nesta época do ano:

Vestuário 25%
Ar-condicionado 18,6%
Calçados 12,3%
Perfume, Óculos e eletrônicos em geral (6,3%)
A grande maioria do consumidor sergipano (50,1%) busca por produtos duráveis.

“Eu espero todo ano pela última sexta-feira de novembro para fazer as compras de natal para mim e para minha família. A melhor oportunidade de garantir produtos com melhor custo-benefício é neste momento do ano. Estava planejado desde junho que iria comprar a minha televisão no Black Friday e finalmente vou puder realizar esta aquisição, aproveitando quase 700 reais de desconto comparado ao valor que estava sendo cobrado nos meses anteriores”

Suley – Professora de ensino fundamental

Alterações no horário de funcionamento

Os Shoppings da cidade tiveram que alterar o seu horário de funcionamento para atender a demanda de hoje, que é o dia mais esperado entre o consumidor para fazer as compras de fim de ano. Saiba abaixo quais serão os horários:

Shopping Riomar e Jardins:
9h às 23h na sexta-feira
9h às 22h no sábado
12 às 22h no domingo (alimentação e lazer)
demais lojas 13h às 23h

Shopping Prêmio
06h às 0h

Shopping Peixoto
07h às 22h


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui