Quem já foi para São Paulo e passeou pela Avenida Paulista em um domingo, sabe como é gostoso aquele espaço de convivência, onde pedestres e ciclistas podem andar livremente na rua.
Pensando nisso a Prefeitura de Botucatu libera uma vez por mês a avenida Dom Lúcio, o projeto “A Avenida é Sua”, além de deixar as duas faixas da avenida livres, também propõe atividades como: ônibus biarticulado, biblioteca móvel, teatro infantil, pista educativa, oficinas de plantio de mudas de hortaliças, atividades físicas, enfim, cada edição é uma surpresa.

Esse espaço democrático é um presente para Botucatu, com pessoas de todo tipo e de diversas classes sociais interagindo entre atividades lúdicas, crianças, cachorros e artistas, a avenida agora é um parque e um passeio, e nós podemos usufruir.

A AVENIDA É SUA

“A AVENIDA É SUA”Já ouviu falar do “A Avenida é Sua”? Nãããããooooo??? Dá só uma olhadinha neste vídeo da última edição deste projeto, que torna a Avenida Dom Lúcio livre para as famílias fazerem o quiserem!#AavenidaÉsua #DomLúcio #Botucatu

Posted by Prefeitura de Botucatu on Monday, October 1, 2018

Serviço
Quando? Domingo, a partir das 9h da manhã
Onde? Avenida Dom Lúcio, em frente à praça da Pinacoteca
Quanto? Gratuito


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui