No sábado, 18 de maio de 2019, a partir das 18 horas adoradores da percussão tem um encontro marcado com o baterista Aquiles Priester que realiza um workshow no Villa Blues Jukejoint, a partir das 18 horas.

O evento marca o retorno do artista para a cidade após uma pausa de 15 anos. No workshow Priester vai interpretar sucesso de projetos musicais aos quais fez parte entre eles Hangar, Edu Falaschi e Angra. A proposta prevê ainda uma conversar sobre música e o atual mercado da música.

O evento se estende com participação das bandas, Hellgarden, Clawn e Raíssa Ramos Project.

O workshow é imperdível para os músicos, pois trata-se de um profissional considerado por doze anos consecutivos o melhor baterista de heavy metal do Brasil, pelas principais revistas e sites especializados.

No início da década, Priester foi o único brasileiro na história da bateria nacional a entrar no ranking da revista americana Modern Drummer, como o 5º melhor baterista de Prog Metal do mundo, ao lado de nomes como Neil Peart, Mike Portnoy, Gavin Harrison e Marco Minnemann.

Aquiles Priester já realizou mais de 280 workshops de bateria e participou dos maiores festivais de bateria ao redor do globo, como Modern Drummer Festival (Estados Unidos), Montreal Drum Fest (Canadá), Batuka! International Drum Fest (Brasil), La Rioja Festival (Espanha), Laguna Drum Fest (México), Drummer Live (Inglaterra), Frankfurt Music Messe (Alemanha) e Namm Show (Estados Unidos).

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Publicado por Domus Escola de Música em Segunda-feira, 29 de abril de 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui