*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Maria Júlia ou Maju, como gosta de ser chamada, tem 26 anos, nasceu em Cafelândia, mas veio para Botucatu há mais de 7 anos, quando passou no curso de biologia da Unesp.

Apaixonada por ferramentas desde criança, ela conta que se encantava ao ver o pai montando coisas pela casa.

“Meu pai sempre gostou de montar e criar coisas, eu me divertia tanto vendo aquilo que pedia para ajudar.”

Quando começou a morar aqui em Botucatu, a universitária comprou a sua primeira maleta de ferramentas e se virava sozinha com os reparos e instalações que necessitava no seu apartamento, o que não era o caso das suas colegas e amigas, que sempre precisavam chamar algum prestador de serviços.

Sabendo do desconforto de muitas mulheres ao chamar um desconhecido para realizar algum trabalho em casa, Maju começou aos poucos pegar consertos e instalações para fazer, nascendo a Maria de Aluguel, empresa que presta serviços para as mulheres.

“Ninguém é obrigado a passar por nenhuma situação desconfortável dentro da própria casa. Então eu criei o Maria de Aluguel, para que as mulheres se sintam seguras sendo atendidas por outra mulher.”

Com ferramentas em punho e disposição para botar a mão na massa, ela trabalha com a agenda cheia e atende: problemas hidráulicos, elétricos, montagem de móveis, instalação de prateleiras, enfim, o mais difícil é descobrir o que ela não consegue solucionar.

“As mulheres podem trabalhar em qualquer área. Meu trabalho diz muito sobre empoderamento feminino, somos capazes de tudo.”

 GIRL POWER! 

Se você também quer apoiar o trabalho de uma mulher é só entrar em contato com a Maria de aluguel!


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br


*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui