*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

Em tempos de coronavírus vale de tudo para se proteger e proteger os clientes, não é mesmo?

Após passageiros insistirem para sentar no banco da frente – onde o risco de contaminação é muito maior, o motorista Joseildo Lorenzo da Silva teve a ideia de colocar um urso panda de pelúcia no banco de passageiro do seu carro.

A solução surgiu para alertar e conscientizar os passageiros sobre a importância do distanciamento devido à pandemia.

“Foi a forma que eu encontrei para que as pessoas entendam a importância do distanciamento.”

Criatividade a gente vê por aqui:

Joseildo trabalha como montador na CAIO e nas horas vagas aproveita para ganhar uma renda extra como motorista de aplicativos. Ele ainda nos contou que desde que adotou o urso como passageiro, os clientes além de respeitarem as regras, até pedem para tirar fotos com o panda.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: bianca.camargo@solutudo.com.br


*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui