*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.
Em tempos de coronavírus vale de tudo para se proteger e proteger os clientes, não é mesmo?
Após passageiros insistirem para sentar no banco da frente – onde o risco de contaminação é muito maior, o motorista Joseildo Lorenzo da Silva teve a ideia de colocar um urso panda de pelúcia no banco de passageiro do seu carro.
A solução surgiu para alertar e conscientizar os passageiros sobre a importância do distanciamento devido à pandemia.
“Foi a forma que eu encontrei para que as pessoas entendam a importância do distanciamento.”
Criatividade a gente vê por aqui:
Joseildo trabalha como montador na CAIO e nas horas vagas aproveita para ganhar uma renda extra como motorista de aplicativos. Ele ainda nos contou que desde que adotou o urso como passageiro, os clientes além de respeitarem as regras, até pedem para tirar fotos com o panda.
Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você tem uma sugestão e quer ver ela ela aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
*Esse conteúdo é um oferecimento da Remax Rede Mais, empresa madrinha que apoia as boas notícias de Botucatu.
Que maximo é isso ai vale tudo pra se proteger rsra
Muita criatividade né maria!
Tudo e válido pra se evitar o contágio
Sim Fernando! É a criatividade sendo usada para o bem 🙂
Como faço para pegar uber com esse panda? Hahah