Você sabe o que faz uma doula?

Pois fique sabendo que essa profissional tem se tornado cada vez mais importante no dia a dia das mulheres. Doula é uma assistente de parto, que não tem necessariamente formação médica, e acompanha a gestante durante o período da gestação até os primeiros meses após o parto, com foco no bem estar da mulher.

Em Botucatu, A empresa Do Fundo do Ventre – Serviços e Consultoria Materno Infantil está com inscrições abertas para o curso de formação de doulas. Quem tiver interesse em se inscrever deve acessar o link https://www.levatrice.com/formacao-de doulas?fbclid=IwAR1_9MFlVZVZFQ0GurfV19re9B53RjspDSP2MVQ6hLisreOBbxR1SnDtQq8.

A proposta do curso é ter uma abordagem que envolva apresentações, discussões e práticas. As aulas contarão com fotos, vídeos e simulações, utilizando metodologias ativas da aprendizagem e casos para discussão sobre diversos temas práticos. Um time de docentes que concilia sólida experiência prática no cuidado a gestantes, parturientes e puérperas com abordagem baseada em evidências científicas.

O público alvo é formado por psicólogos, fisioterapeutas, fotógrafos, enfermeiros, voluntários hospitalares, cuidadores em geral, qualquer pessoa com interesse no assunto com ou sem graduação (não precisa ser da área da saúde).

As aulas acontecerão de 12 a 15 de setembro, das 9 às 18 horas, na Rua Capitão Andrade, nº 517. O valor do curso é de R$ 930,00, parceláveis em até 3 vezes sem juros (mais parcelas com as taxas aplicáveis) no cartão de crédito via Pagseguro. Ou R$880,00 à vista por depósito bancário (envie um e-mail para [email protected] solicitando os dados bancários)

O curso será confirmado com um mínimo de 10 inscritas. Tão logo a turma seja confirmada, todas as inscritas serão notificadas via e-mail. Caso o curso não se confirme, o valor pago será devolvido integralmente.

Em caso de desistência após o pagamento, haverá devolução de 70% do valor caso a notificação da desistência se dê, no máximo, 15 dias antes da data de início do curso e/ou módulo contratado.

Informações exclusivamente por e-mail: [email protected]


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: [email protected]olutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui