Nesta sexta-feira (13), às 14 horas, acontece a cerimônia de entrega das chaves do primeiro bloco de apartamentos do Residencial Cachoeirinha 2, no Jardim Vista Linda, região leste da cidade. O empreendimento, viabilizado através do Programa Minha Casa Minha Vida, atende mutuários da faixa 1, destinada à população de baixa renda.

As unidades possuem 56 m² de área útil, com varanda. Os moradores contarão com quadra poliesportiva, playground infantil, guarita, vagas para estacionamento de veículos, entre outras instalações.

Nesta primeira etapa, 252 famílias receberão as chaves dos seus imóveis. No total, Cachoeirinha 1 e 2 somam 992 apartamentos. Além de autoridades municipais, são aguardadas as presenças de representantes do Governo Federal e da Caixa Econômica Federal.

A Prefeitura montará um esquema especial de atendimento com representantes de diversas secretarias municipais para tirar dúvidas dos futuros moradores. O evento acontecerá dentro do empreendimento, na Avenida Deputado Braz de Assis Nogueira, 1251, no Jardim Vista Linda.

INFRAESTRUTURA

O conjunto de quase mil apartamentos contribuiu para que a prefeitura acelerasse uma série de obras na região, que incluem a construção de um novo posto de saúde e uma escola de tempo integral. Além disso, a Secretaria Municipal de Infraestrutura realizou a urbanização do local com a construção de uma grande avenida, dividida por amplo canteiro central e paisagismo.

O trabalho continua avançando com as obras que permitirão o avanço da Avenida Deputado Braz de Assis Nogueira cruzando a Rodovia Alcides Soares até chegar ao novo viaduto que permitirá a ligação entre as regiões leste e norte.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Botucatu e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui