Hoje, seguindo a programação da 25ª Mostra Arte Sem Barreiras, o Teatro Municipal de Bauru terá um desfile de moda inclusiva.

O desfile terá participação da marca de roupas ARIA Moda Inclusiva. que desenvolve roupas adaptadas para pessoas com e sem deficiência, que vão do tamanho PP ao G4, além de acessórios.

“Dei meu máximo para ser o melhor desfile que já fiz até hoje”, conta a designer Drika Valério, idealizadora da ARIA.

Arte Sem Barreiras
Drika Valério. Foto: Reprodução/Facebook

Serão 22 modelos desfilando, sendo 16 pessoas com deficiência. algumas, inclusive, virão de outras cidades só para participar do evento.

“É o desfile mais desafiador que já fiz pois a equipe é grande. Além dos modelos, tem todo o pessoal do backstage”, conta a designer.

Esta é a terceira vez que a marca de Drika participa da Mostra Arte Sem Barreiras. Em 2013 e 2014, a marca também participou. mas ainda se chamava projeto Somos Todos Nós.

Arte Sem Barreiras
Foto:Reprodução/Facebook

Todas as roupas são adaptadas e pertencem à marca ARIA. Porém, para compôr o desfile, Drika lançou o convite a pessoas com qualquer tipo de deficiência e também pessoas sem deficiência. A ideia é mostrar que a moda é para todas as pessoas, literalmente.

Enquanto os modelos desfilam, a trilha sonora do evento ficará por conta da banda Zandare com muita MPB e blues. E aí, não vai perder esse desfile-show, né?

Aproveite para conhecer a marca de roupas sem gênero desenvolvida por uma bauruense clicando aqui.

Serviço
Desfile-Show Aria Moda Inclusiva
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Bauru
Entrada gratuita


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui