O MEI (Micro Empreendedor Individual) é um empreendedor que trabalha por conta própria com um CNPJ, que fatura até R$ 81 mil ao ano. Pode contratar até 1 funcionário que deve receber um salário mínimo ou o valor do piso da categoria.

A Sedecon está com uma ação para o mês de julho, na Casa do Empreendedor: “Regulariza MEI”. A ação acontece do dia 1 até 31 de julho, das 8h às 17h.

A ação tem como objetivo regularizar a situação do Microempreendedor.

Nas atividades estão a formalização do MEI, baixa, alteração de cadastro, parcelamento dos débitos, Declaração Anual de Faturamento e a emissão das Guias de Pagamento.

Além disso, haverá suporte e orientações para quem está abrindo o seu negócio.

MEI
Imagem: Divulgação/Prefeitura de Bauru

MEIs em Bauru

Em Bauru 25.984 pessoas se formalizaram até abril de 2019, sendo que 1.758 destes realizaram o cadastro entre os meses de janeiro e abril deste ano, segundo a Sedecon.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo Portal do Empreendedor, até o final de abril deste ano a quantidade de MEIs no Brasil alcançou 8,3 milhões, e no Estado de São Paulo somou 2,2 milhões de empreendedores formais.

Serviço:

Regulariza MEI
Data: 01 a 31 de julho 
Horário: 8h às 17h 
Local: Casa do Empreendedor


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui