O verão está chegando e, com ele, os casos da doença costumam aumentar. Por isso, o bairro Mary Dota terá combate à dengue nos próximos dias.

Pensando na saúde dos moradores e na limpeza do bairro, a Secretaria de Saúde organizou um mutirão contra a proliferação do mosquito Aedes Aegypti.

De quinta-feira (05) até sábado (07), das 8h às 14h, os agentes epidemológicos visitarão as casas, darão orientações, esclarecerão dúvidas e conscientizarão os moradores sobre o problema.

Com o auxílio da população, a intenção dos agentes é procurar e dar fim a criadouros dentro das residências, evitando que mais pessoas adoeçam.

Mary Dota terá
Foto: Reprodução/Facebook

De acordo com o Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypt (LIRAa), a região é uma das mais infestadas, portanto, precisa mudar esta situação o mais rápido possível.

Mary Dota terá combate à dengue e com a ajuda de todos, logo toda a nossa cidade estará livre desse problema!

É importante lembrar que evitar a proliferação do Aedes Aegypti é muito simples. Basta não deixar água acumulada, pois é nela que o mosquito se reproduz.

Vamos fazer nossa parte!


Confira essa e outras histórias de Bauru no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui