Uma das atrações que fará parte deste fim de ano será a 1˚ Feira Mix Brasil. A exposição traz diversas lojas locais relacionadas a: artesanato, confecção, floricultura, semijoias, cosméticos, perfumaria, alimentação, espaço kids, shows ao vivo e muitas outras atrações.

Nesta época do ano, o fluxo de turistas, principalmente, na Orla de Atalaia cresce bastante devido aos festejos natalinos e a comemoração de fim de ano. E um dos pontos atrativos, são as atrações locais na praia de Atalaia.

A feira estará disponível ao público de 29 de novembro até 29 de dezembro na Orla de Atalaia, em frente ao Oceanário.

Projeto Tampas Pets

Feira Mix Brasil
(Foto:A8Se/Reprodução)

Durante o evento, serão implantados coletores de tampas e lacres de plástico. Este material reciclável é recolhido pelo projeto Tampas Pets, onde será convertido para custear na castração de cães e gatos que vivem nas ruas. Para colaborar é simples: basta localizar um coletor e depositar as tampas.

Durante o dia 11 de dezembro, os idealizadores do projeto Tampas Pets estarão na Feira Mix e contando um pouco sobre o trabalho com animais de rua. A reciclagem com tampas pets é muito utilizada em diversas campanhas sociais ao redor do mundo. Sempre com o intuito de salvar o meio ambiente e converter este lixo desnecessário em uma renda para uma causa social.

Segundo o jornal The Guardian, 1 milhão de garrafas pets são vendidas por minuto ao redor do mundo. Ong’s ao redor do Brasil e do mundo mostram que é possível ajudar o meio ambiente a partir de hábitos pequenos, e que muitas desses hábitos ficam despercebidos para a sociedade. A melhor forma de colaborar com o mundo é, primeiramente, melhor educando hábitos desnecessários.


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana da sua cidade e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

Avalie este conteúdo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui