O Sendi/Bauru Basket confirmou hoje a chegada de mais um atleta para reforçar o time na temporada 2019/2020.

É o pivô Gabriel Mendes, 22 anos, 2,07 metros de altura. Gabriel já atuou no São Roque, Barueri, Palmeiras, Liga Sorocabana de Basquete, Ginástico e por último, Quimsa, da Argentina.

O jogador vem vestir a camisa do Dragão e afirma que sempre admirou o time e está animado e pronto para o início da temporada.

Daniel Mendes Bauru Basket
Foto: Divulgação
Gabriel Mendes. Foto: Divulgação

Adquiri muita experiência jogando na Argentina e pude evoluir tanto como pessoa quanto como jogador. Espero que toda a minha bagagem me ajude a fazer com que a equipe alcance seus objetivos e que eu consiga evoluir ainda mais em quadra.

Gabriel começou sua carreira no Basquete no São Roque e depois foi para o Barueri. Disputou a Liga de Desenvolvimento e o Campeonato Paulista pelo Palmeiras aos 17 anos de idade. Depois disso, atuou na Liga Sorocabana, Ginástico, voltou para Sorocaba e depois mudou-se para a Argentina, disputando a Liga de Desenvolvimento do país e depois foi para o Quimsa, onde estava até agora.

Para Demétrius, técnico do time, é importante ter um jovem promissor no time e afirma que apesar de jovem, Gabriel já atuou em um campeonato internacional bem forte. Isso demonstra o amadurecimento e potencial do atleta, afirma o técnico.

Confira as outras matérias onde já contamos os reforços confirmados anteriormente pelo Sendi/Bauru Basket:

+ Primeiro reforço do Bauru Basket é nosso hermano
+ Crescenzi é o novo ala do Sendi/Bauru Basket
+ Bauru Basket confirma mais um reforço


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui