Lembra dele? Há algum tempo contamos a história do projeto Eco Patinhas, uma iniciativa nova em Bauru com o objetivo de arrecadar tampinhas plásticas, de todos os tipos, para angariar verba e realizar castração de animais.

Para atingir este objetivo, o projeto depende da colaboração de toda a cidade. As doações de tampinhas podem ser realizadas em diversos pontos espalhados pela cidade e é sobre isso que vamos falar hoje: o Jardim Botânico agora também é um desses pontos de coleta!

Quais tampinhas?

São recolhidas tampinhas plásticas de garrafas, embalagens de remédios e shampoos, cremes dentais, perfumes, entre outros, conforme imagem abaixo:

Projeto Eco Patinhas está arrecadando tampas plásticas para reciclar e angariar fundos para a castração de animais. (Foto: Acervo Pessoal)

Outros pontos de coleta do Eco Patinhas

Além do Jardim Botânico, você pode também coletar e guardar tampinhas plásticas em sua casa e depois levá-las até um dos outros 72 pontos de arrecadação espalhados por toda a cidade.

Parar consultar o ponto mais próximo de sua residência, basta consultar o mapa abaixo:

Serviço

Jardim Botânico
Endereço: Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, km 232 (entrada pelo estacionamento do Zoológico)

Projeto Eco Patinhas
Contato: (14)99182-9267


Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail: sugestao.pauta@solutudo.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui