A notícias são ótimas para os pequenos bauruenses! Agora, as crianças com deficiência têm dois lugares especiais para se divertirem.

Neste sábado (14) e domingo (15), a Prefeitura de Bauru, por meio das secretarias de Esportes e Lazer e de Meio Ambiente inaugurou parques aos quais todas as crianças podem ter acesso.

Essa iniciativa foi pensada para promover a inclusão. Por isso, os parquinhos, que ficam no Parque Vitória Régia, foi todo revitalizado e ganhou quatro brinquedos inclusivos para crianças com deficiência, assim como a Praça Laurice Skaf Zogheib, que fica na quadra 4 da avenida das Bandeiras, na Vila Industrial.

Confira fotos de alguns brinquedos acessíveis nas duas praças;

A inauguração foi uma festa! Teve apresentação de mágico, contação de histórias. coral de libras, modelagem de bexigas, pintura no rosto, pintura em guache e lápis de cor, bolhas de sabão, sorteio de brindes e uma pausa para o tradicional piquenique em família.

🗣Novos amigos estão chegando pra brincar❤Tem playground inclusivo novinho no Parque Vitória Régia! ♿O ''Parque Todo Mundo Brinca'' foi inaugurado domingo com muita diversão e alegria dos pais e crianças.Acompanhe como foi o primeiro dia de brincadeiras no parque

Posted by Prefeitura de Bauru on Monday, December 16, 2019

Além da revitalização do parquinho e inauguração dos brinquedos inclusivos, o Vitória Régia também foi construída uma passarela próxima ao playground, e instalado um bebedouro com água gelada para refrescar os pequenos depois das brincadeiras.

O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Bauru e Secretarias envolvidas, Construtora Bild, Ictus Brindes, Hender Medina, LF – Leandro Fontes Filmmaker, DAE e SAMU.


Confira essa e outras notícias de Bauru no site da Solutudo Bauru!

Gostou desse conteúdo? Deixe seu comentário no campo abaixo! E se você conhece alguma história bacana de Bauru e quer que ela seja contada aqui, entre em contato pelo e-mail sugestao.pauta@solutudo.com.br ou pelo nosso WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, deixe o seu comentário
Por favor insira o seu nome aqui